terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dança


Ouço o bolero
E vejo nós dois
Dançando num imenso salão.
Só nos dois.
A platéia nos aplaude.
Somos grandes dançarinos.
Seguimos rodopiando no salão.
Eu, vestida de uma linda dama,
Você, meu cavalheiro predileto.
Eu o amo,
Você não me ama.
Mas, me contento em ser seu par.
Sinto seu corpo no meu,
Sinto seu perfume que exala.
Minha alma grita e você não houve.
Só a musica nos une.
De rodopios em rodopios,
Rasgamos o salão.
Meus pensamentos voam...
Na esperança de você me querer.
Mas sou simplesmente sua partiner.

Julho de 2012 
R.M.L.Rodrigues



“YA NO ESTÁS MÁS A MI LADO CORAZÓN
EN EL ALMA SÓLO TENGO SOLEDAD
Y SI YA NO PUDE VERTE
POR QUÉ DIOS ME HIZO QUERERTE
PARA HACERME SUFRIR MÁS. “
(TRIO LOS PANCHOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário